Operação AmazonasPromoção:
Operação AmazonasPromoção:
Sinta-se livre para contactar-nos:

Últimos dias de inscrição para o Social Good Brasil Camp

Sem categoria 14.07.2016

Estão abertas as inscrições para a 2º edição do SGB Camp, pré-aceleração inédita no Brasil realizada pelo Social Good Brasil que utiliza metodologias da GSBI, programa do Vale do Silício que há 12 anos apoia empreendedores sociais.

O SGB Camp é uma pré-aceleração para empreendedores sociais que desejam fazer o plano de crescimento e escala dos seus negócios de impacto com mentoria especializada. A pré-aceleração é voltada para empreendedores sociais que já validaram protótipos, têm hipóteses de modelo de negócio validadas e até já efetuaram algumas vendas e agora desejam fazer o plano de crescimento e escala dos seus negócios de impacto.

O Camp utiliza um ambiente online e presencial. São duas semanas intensivas (17 a 30 de agosto), sendo que do dia 17 a 26 de agosto é online e de 27 a 30 é presencial na Grande Florianópolis (Palhoça).

As inscrições são gratuitas e as iniciativas selecionadas pagam uma taxa de participação de R$ 500,00, valor que compõe um fundo de investimento.

Além da experiência incrível, o SGB Camp oferece:

 

– Acesso a conteúdo e diagnóstico de organizações exponenciais pelo Singularity University Florianopolis;

– Acesso a mentoria especializada na área financeira pela ParMais;

– Acesso a metodologia da GSBI;

– Visibilidade no ecossistema de tecnologia e inovação de Florianópolis, se selecionado para se apresentar no evento a noite;

– Mentoria estratégica nos campos mais desafiadores do seu negócio ao longo de 3 dias

– Acesso a aceleradoras de impacto social: Artemisia e outras a confirmar;

– Networking com o ecossistema de tecnologia e inovação de Florianópolis expandindo a rede de contatos com outros negócios sociais pares e com mentores de negócio ao longo do SGB Camp e no evento de empreendedorismo no dia 30 à noite.

 

As inscrições vão até o dia 17 de julho no site do programa: sgb.org.br/sgb-camp.

 

sgb camp

 

Fonte: Social Good Brasil

 

Sorry, the comment form is closed at this time.