Operação AmazonasPromoção:
Operação AmazonasPromoção:
Sinta-se livre para contactar-nos:

Editais e Eventos de Empreendedorismo com inscrições abertas

Sem categoria 08.04.2016

Confira alguns programas, prêmios e eventos de incentivo ao empreendedorismo que estão com data marcada:

 

04.04 - Shell

Programa Shell Iniciativa Empreendedora, processo seletivo 2016 com inscrições abertas até o dia 20 de abril

O Programa Shell Iniciativa Empreendedora é um programa gratuito de capacitação empreendedora direcionada a empreendimentos de suporte à Cadeia de Petróleo e Gás. Para participar é necessário ter mais de 20 anos, ter vontade de abrir seu próprio negócio, possuir disponibilidade e ensino fundamental completo.

Inscrições neste link.

 

 

04.04 - Lady Pitch

Lady Pitch Night,  11 de maio de 2016 – São Paulo/SP

O Lady Pitch Night (LPN) é uma competição direcionada para empreendedoras, investidoras, designers e engenheiras que explora o que há de mais promissor em tendências de inovação, tecnologia. Durante essa competição, mulheres empreendedoras da área de tecnologia irão apresentar sua startup em estágio inicial para uma mesa onde estarão presentes empreendedores e investidores experientes que julgarão seus projetos baseados na capacidade de inovação e viabilidade do produto ou serviço.

Informações e inscrições nestes links.

 

 

08.04 - EGIEPrêmio Engie Brasil de Inovação 2016, inscrições até 8 de maio

O Prêmio Engie Brasil de Inovação 2016 está com inscrições abertas até o dia 8 de maio de 2016. O concurso é voltado para empresas, startup’s ou empresários do Brasil, com uma solução inovadora tecnológica ou comercial que apresentem soluções com sede em território brasileiro ou aplicáveis no país, dentro dos temas: Energia Descentralizada; Green Mobility e Smart City; Armazenamento de Energia; Smart Grids; Inclusão Social através da eficiência energética ou acesso à energia. Os vencedores serão premiados durante o ENGIE Brasil Innovation Day, que acontecerá no Rio de Janeiro no dia 06 de junho.

Informações e inscrições neste link.

 

 

08.04 - Start-ed

Start-Ed Lab 2016, inscrições abertas até 13 de maio

Dentro do Programa Start-Ed, o Start-Ed Lab tem como objetivo apoiar empreendedores nas fases iniciais de desenvolvimento e distribuição de soluções tecnológicas inovadoras para educação, ou seja, produtos com pouco tempo de mercado ou ainda não lançados. Com o Start-Ed Lab, a Fundação Lemann deseja aumentar as chances de sucesso e de impacto das startups apoiadas, por meio de mentoria, acompanhamento de métricas de desempenho e formação, focados nos desafios e especificidades do setor de educação no Brasil e no desenvolvimento de empresas inovadoras.

Informações e inscrições neste link.

 

 

Sorry, the comment form is closed at this time.