Operação AmazonasPromoção:
Operação AmazonasPromoção:
Sinta-se livre para contactar-nos:

Editais e Eventos de Empreendedorismo com inscrições abertas

Sem categoria 06.09.2016

Confira alguns editais e programas de incentivo ao empreendedorismo que estão com data marcada:

 

 

88. Mercado Livre Experience

Mercado Livre Experience, 17 de setembro em São Paulo

O Mercado Livre, maior empresa de tecnologia para e-commerce da América Latina, vai realizar, no dia 17 de setembro, o Mercado Livre Experience – um evento voltado para empreendedores e lojistas online, profissionais de tecnologia e demais profissionais atuantes do setor de comércio eletrônico. O evento reunirá mais de 3 mil pessoas em São Paulo e contará com mais de 40 palestras.

Informações e inscrições neste link.

 

 

 

 

86. Congresso E-commerce

Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016, 20 e 21 de setembro em São Paulo

O Congresso E-Commerce Brasil Gestão 2016, realizado desde 2012, é o evento de referência do setor, focado nos temas ligados aos bastidores de uma operação de e-commerce.  O evento reunirá mais de 1500 participantes, mais de 55 expositores, mais de 1000 empresas e contará com palestras, workshops, são de negócios e atividades de networking.

Informações e inscrições neste link.

 

 

 

 

87. Congresso Empreendedoras

V Fórum Empreendedoras, 22 de setembro em São Paulo

O Evento Fórum Empreendedoras 2016 trará o tema “Tecnologia e Inovação para Mulheres Empreendedoras”, contando com painéis temáticos e diferenciados de mulheres que estão transformando tudo a sua volta e as pessoas que a cercam. Tudo isso na prática, através de histórias, dicas e compartilhamento de ideias que servirão de inspiração e motivação para as participantes.

Informações e inscrições neste link.

 

 

 

 

89. Programa de aceleração da WOW

Programa de Aceleração WOW, inscrições até 25 de setembro

O programa de aceleração da WOW  está com inscrições abertas e seleciona startups pelo grau de inovação, potencial de mercado e perfil dos empreendedores. O programa contempla mentoria, networking, capacitação e capital (dependendo do estágio do negócio), foco em produto, marketing e gestão; Em troca de opção de compra de 15% da startup, com a possibilidade desse percentual cair para até 7,5% conforme desempenho no desinvestimento.

Informações e inscrições neste link.

 

 

Sorry, the comment form is closed at this time.